top of page
  • Foto do escritorTaína Lauck

TRAMONTINA TEM AS RÉDIAS DA TRADIÇÃO E SUAS CAMPANHAS GÊNERO BEM DEFINIDO: O CHURRASQUEIRO.


Em meio a onda publicitária de marcas famosas como OMO, AVON e DOVE promovendo ideologia de gênero, lembramos que no final de 2016 a TRAMONTINA embarcou numa jornada totalmente inversa a essas tendências e lançou uma campanha onde o tema "Respeito pelo Churrasco" é representado por um personagem que poderia muito bem estar em um filme de Tarantino. Este é o MESTRE CHURRASQUEIRO. Uma personificação perfeita da tradição e a valorização de conceitos clássicos como amizades, aprendizados e família.

A TRAMONTINA é uma marca gaúcha presente em mais de 120 países no mundo e extremamente conceituada em todo o Brasil. Principalmente pelo seu amplo investimento no capital humano. "Respeito ao Churrasco" é um tema extremamente pertinente nos dias de hoje por trazer consigo o ato de unir as pessoas. Objetivo esse sempre presente em campanhas da empresa fundada lá em 1911, na cidade de Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.

Em tempos de extrema rotulagem por gêneros e sub-gêneros é bom lembrar o quão amigos, pais e filhos ainda somos.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page