top of page
  • Foto do escritorTaína Lauck

Mais conteúdo, mais oportunidades.


Micro, pequenas e médias empresas não podem se dar ao luxo de não serem extremamente eficientes em divulgação. Cada real deve ser bem investido com inteligência para que a empresa não corra o risco de desperdiçar dinheiro.

O Marketing de Conteúdo é uma estratégia de geração de conteúdo direcionado ao seu público-alvo. Criar conteúdos interessantes irá atrair possíveis clientes, gerar novas oportunidades de negócios e alcançar os objetivos da empresa.

Algumas dicas sobre geração de conteúdo:

  • Ter um objetivo claro traçado para o uso da geração de conteúdo.

  • Ter um conteúdo relevante para seu público.

  • Escolher os canais a serem utilizados, sempre pensando em seu público-alvo.

  • Manter uma frequência de postagens.

O marketing de conteúdo custa 62% menos e gera 3 vezes mais oportunidades de negócio do que a publicidade tradicional. É uma ótima solução para pequenas e médias empresas, pois uma boa estratégia e um conteúdo de qualidade podem fazer com que sua marca se destaque no mercado e alcance um público maior sem gastar verbas enormes para competir com grandes concorrentes.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page