top of page
  • Foto do escritorRodrigo Viegas

Sequência de HALLOWEEN confirmada para 2021

Atualizado: 25 de jan. de 2021

Após parecer estar morto no final de Halloween de 2018, Michael Myers vai retornar para aterrorizar Laurie Strode, sua filha e sua neta em Halloween Kills. Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andy Matichak voltam, junto com Robert Longstreet, Charles Cyphers, Anthony Michael Hall, Kyle Richards, Nancy Stephens e James Jude Courtney.


Halloween Kills foi um dos mais esperados no calendário de terror para 2020, e todos nós sabemos como isso acabou. No início deste ano, a Universal e a Blumhouse mudaram o filme para outubro de 2021, também adiando o final da trilogia Halloween para 2022. Mas e se a pandemia ainda nos dominar nesta época do ano que vem? Eles atrasariam o Halloween Kills novamente? De acordo com a entrevista do chefe da Blumhouse, Jason Blum, não.

Blum disse: “Não, não vamos segurá-lo. Halloween Kills será lançado em outubro próximo, venha o inferno que vier, com vacina ou sem vacina. Vai sair. "


Isso soa forte e contundente, mas é justamente o que os fãs da franquia gostariam de ouvir. Halloween de 2018 recuperou bem mito e não estranharia se aquele fosse o fim. Mas, como uma fênix, Michael ressurge das cinzas novamente. Fácil de fazer quando você fatura $ 255 milhões em um orçamento de $ 10 milhões e abre para um surpreendente $ 76 milhões. Halloween Kills terá que se mexer para juntar os cacos depois de como o primeiro filme deixou as coisas, mas David Gordon Green é digno de confiança. Halloween Kills estreia em 15 de outubro de 2021, aparentemente, aconteça o que acontecer.





50 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page