top of page
  • Foto do escritorTaína Lauck

RED: o que vem por aí?


Quem investiu uma boa soma em dinheiro na plataforma original da RED ONE teve uma considerável decepção com as especulações de que suas câmeras se tornariam obsoletas com o lançamento das mais compactas e sofisticadas RED Epic e RED Scarlett. Isso de fato ocorreu, deixando a pulga atrás da orelha dos usuários para lançamentos futuros.

O fato é que a RED, mais uma vez, conseguiu atrair a atenção do público para um grande anúncio de novos produtos. "Esta é uma nova categoria de produto. Não afeta sua câmera RED", assim dizia uma pequena linha de uma publicação no fórum do REDUser que também anuncia uma transmissão para 06 de julho de 2017.

Fonte: Red Digital Cinema

Algumas especulações dão conta de que a RED anunciará um produto que envolva algum tipo de funcionalidade com o telefone celular. É de conhecimento comum que as câmeras do celular estão ficando incrivelmente boas, mas essa abordagem de celular, apesar de possível, seria um movimento um tanto simples demais para um anúncio tão cercado de mistério.

Um palpite forte seria VR. "Habilitar a funcionalidade celular com a VR ajudaria com as aplicações de imagens vivas ou talvez AR - e não ameaça as câmeras existentes", de acordo com o site No Film School. Pode-se esperar mais coisas vindo por aí, além disso, em 2017, se uma empresa de tecnologia diz que tem um grande anúncio chegando, a VR é sempre uma aposta segura. Aguardemos 06 de julho.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page