top of page
  • Foto do escritorTaína Lauck

HQ do Cazador chega pela primeira vez ao Brasil

Atualizado: 14 de out. de 2020


O material, publicado pela Tai Editora, marca o retorno do personagem na Argentina e a estreia no Brasil

As primeiras histórias em quadrinhos de Cazador finalmente serão publicadas no Brasil por meio da Tai Editora (Magnus Necron). O material, vale lembrar, foi um estrondoso sucesso de público na Argentina nos anos 90.

No total, o volume um do Cazador Sagas – Viagens Inesperadas (em capa cartão) reunirá quatro hq’s selecionadas e restauradas pelo criador Jorge Lucas, para essa edição. A edição brasileira também conta com Ota Assunção, o grande editor da MAD no Brasil, na produção e letras.

Cazador foi criado em 1990 por Jorge Lucas (roteiro e arte). Dois anos depois, o Cazador ganhou uma nova roupagem e personalidade, com o traço de Jorge Lucas, Claudio Ramírez, Ariel Olivetti e Mauro Cascioli.

O filme do Cazador irá estreiar na Argentina, estrelado por Luis Maria Montanari, com roteiro de Jorge Lucas e Claudio Ramírez e direção da cineasta Georgina Zanardi.

A edição de Cazador Sagas – Viagens Inesperadas pela Tai Editora tem preço sugerido de R$ 29,00 e está em campanha no Catarse até o dia 20 de março.

209 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page