top of page
  • Foto do escritorTaína Lauck

DEXTER vai voltar

Atualizado: 25 de jan. de 2021

Para quem não lembra, DEXTER, a série estrelada por Michael C. Hall,   teve em 2015 um dos piores finais já vistos. Portanto, a notícia de que Hall, o showrunner Clyde Phillips e a rede de TV a cabo estão se reunindo para uma continuação, a princípio limitada em 10 episódios, do drama do serial killer nos deixa cautelosamente otimistas.



A série programada para o outono de 2021, para nenhuma surpresa, não teve nenhum detalhe sobre personagens ou histórias revelado, mas os fãs da série sabem que Dexter Morgan foi deixado em uma situação complicada. Tendo roubado o corpo de sua irmã falecida Deb (Jennifer Carpenter) para oferecê-la ao mar e deixado seu filho Harrison para uma assassina em série criá-lo no exterior enquanto Dexter vive com um novo nome em um Campo de extração de madeira do Oregon.

Como você pode ver, há várias pontas soltas a serem reatadas, mas, se eles conseguirem, pode percorrer um longo caminho por uma base de fãs cativos.



"Dexter é uma série especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime, já que esse show inovador ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos", disse Levine. "Só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse verdadeiramente digna da série original e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall o encontraram, e não mal podemos esperar para mostrá-lo ao mundo. " Dexter é produzido pela Showtime e produzido executivo por Phillips, Hall, John Goldwyn, Sara Colleton, Bill Carraro e Scott Reynolds.





Comments


bottom of page